Educação em debate

Do USP Online

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP promoverá no dia 16 dois encontros ligados à educação.

Às 11 horas, na sala E-1, do prédio 1 da FEA, acontece a palestra Sucesso no estudos: os benefícios da meditação e concentração.

O evento organizado pelo Centro Acadêmico Visconde de Cairu (CAVC) da FEA está conectado com as recentes descobertas sobre os benefícios que a meditação e a concentração podem proporcionar às tarefas rotineiras.

Às 16 horas, na sala G1, do prédio 1 da FEA, o seminário acadêmico Em busca de uma medida da qualidade da escola, com a participação do professor Reynaldo Fernandes, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP).

Mais informações: (11) 3091-5886 ou email cpgipe@usp.br, ou (11) 99906-5024 ou email ldfabbro@gmail.com