Programa de Verão

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, promoverá o Programa de Verão em Matemática 2015. O Programa reúne alunos de graduação, pós-graduação e pesquisadores, mas é destinado a todos os interessantes. As atividades são gratuitas e as inscrições devem ser feitas até dia 9 de novembro, por meio do site do evento.

As atividades acontecerão entre 5 de janeiro e 9 de fevereiro de 2015.

O Programa é parte do processo seletivo para ingresso no mestrado em matemática no ICMC. As inscrições

Serão oferecidas algumas bolsas para custear parcialmente a participação nos cursos que durarão 3 semanas. Quem desejar se candidatar às bolsas, deve se inscrever em formulário específico também disponível no site do evento.

A programação completa pode ser encontrada no site.

Mais informações: (16) 3373.9622, email eventos@icmc.usp.br, site http://verao.icmc.usp.br

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência