Física Médica

Dia 3 de novembro, das 10 às 12 horas, o professor Luciano Bachmann, coordenador do curso de bacharelado em Física Médica, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, realiza o seminário Introdução à Física Médica.

O evento é uma oportunidade para os estudantes do ensino médio ou aqueles interessados em conhecer essa carreira universitária. Segundo o professor Bachmann, a USP criou a graduação em Física Médica para “atender aos avanços tecnológicos que ocorrem na saúde”.

O curso da FFCLRP alia a formação do bacharelado em física com disciplinas aplicadas como: radioterapia, radiodiagnóstico, ressonância, medicina nuclear e ultrassom.

O seminário será no Sala DE-26 do Bloco B4, Bloco das Exatas, FFCLRP, campus da USP em Ribeirão Preto, Av. Bandeirantes, 3900.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo email física@ffclrp.usp.br, enviando o nome completo para solicitar certificado e garantir vaga.

Mais informações: (16) 3315-3718, email física@ffclrp.usp.br

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência