Maternidade e sistema prisional

Do USP Online

No dia 25 de novembro, o Laboratório de Saúde Mental Coletiva (LASAMEC) do Departamento de Saúde Materno Infantil da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP realiza o encontro Maternidade e Sistema Prisional.

O evento tem como objetivo debater as questões relativas à condição de ser mãe e ser presa, além de lançar e divulgar a publicação “Caderno Maternidade e Sistema Prisional”, fruto do trabalho conjunto com a Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário do Estado de São Paulo.

Voltado a estudantes, profissionais que atuam de maneira direta e indireta com presas com bebês e grávidas no sistema prisional e interessados pelo tema, o encontro acontece das 14 às 18 horas no Auditório Paula Souza da FSP, na Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo.

Gratuitas, as inscrições podem ser feitas por meio deste link. As vagas são limitadas a 124 pessoas. A programação pode ser consultada nesta página e os interessados poderão obter certificado de participação.

Mais informações: site www.fsp.usp.br/site/paginas/mostrar/4254