Oxalá Cresçam Pitangas

No dia 29 de novembro, a partir das 10 horas, no Teatro do CEU Perus, acontece a apresentação do filme Oxalá Cresçam Pitangas (Angola, Portugal, 62 minutos), de Ondjaki e Kiluanje Liberdad. O filme mostra a história de dez personagens que mostram formas diferentes de viver e interpretar a cidade de Luanda, em Angola.

A coordenação é da professora Rita Chaves, do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas (DLCV) da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP. Após a exibição do filme, ela participara de um debate sobre o filme com os pesquisadores Nazir Can (doutorando do DLCV) e Omar Ribeiro Thomaz, docente da Universidade de Campinas (Unicamp).

O CEU Perus fica na zona norte da cidade na Rua Bernardo José de Lorena, s/nº, Vila Malvina. A entrada é franca.

Mais informações: email jclovis@usp.br