Linguagem e Práticas Midiáticas

O Grupo de Estudos de Linguagem: Práticas Midiáticas (MidiAto) convida para a segunda parte do segundo Simpósio Linguagem e Práticas Midiáticas: Por uma crítica do visível, no dia 2 de dezembro, às 14 horas, no Auditório Freitas Nobre do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

Programação e resumos expandidos estão disponíveis neste endereçoO Simpósio tem transmissão ao vivo pelo CJETV neste endereço.

Também no site do Departamento já está disponível o vídeo do primeiro dia dos debates (25/11/14). Não é preciso inscrever-se antecipadamente.

A organização é do MidiAto e o apoio é do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA), Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) e Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA.

Mais informações: emails midiato@usp.br, midiato@gmail.com ou site www.usp.br/midiato

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência