Orientação profissional

Do USP Online

O Instituto de Psicologia (IP) da USP recebe, de 2 a 30 de janeiro, inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Orientação Profissional e de Carreira.

O objetivo do curso é formar orientadores profissionais, com conhecimento teórico e técnico consistentes, e dar bases teóricas e experiências práticas que possibilitem ao aluno desenvolver projetos próprios em orientação profissional e de carreira.

São oferecidas 15 vagas. O público alvo são psicólogos interessados em aprofundar conhecimento sobre orientação profissional com interesse e/ou experiência na área de trabalho e educação.

Para se inscrever, basta enviar curriculum vitae atualizado para o email sopi@usp.br com uma carta justificando o interesse pelo curso. No dia 3 de fevereiro, às 9 horas, será aplicada uma prova de conhecimentos. A lista de aprovados será divulgada no dia 13 de fevereiro.

O curso será ministrado no IP às sextas-feiras, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas. Haverá ainda um período semanal para atividades e atendimentos. A carga horária total será de 256 horas.

Mais informações: site http://goo.gl/oZDQk2

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência