Tecnologia no vácuo

Até dia 23 de fevereiro, o Instituto de Física (IF) da USP recebe inscrição para curso gratuito sobre tecnologia no vácuo. O curso é voltado a profissionais de empresas, indústrias e laboratórios que a utilizem em seu processo produtivo. As atividades durarão um semestre (de março a junho de 2015) e compreenderão aulas teóricas, seminários e atividades práticas.

As inscrições devem ser feitas através do site. Há um limite de 20 vagas e o candidato deve apresentar uma carta solicitando sua inscrição, feita por sua empresa ou instituição. Cada empresa poderá enviar, no máximo, dois participantes.

As aulas serão ministradas às segundas e terças-feiras, das 19h30 às 22h30, no IF, Rua do Matão, 187, Cidade Universitária, São Paulo.