Congresso de Comunicação

Do USP Online

O 14º Congresso Ibero-Americano de Comunicação, o IBERCOM 2015, acontece de 29 de março a 2 de abril na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, trazendo como tema central Comunicação, Cultura e Mídias Sociais.

Até dia 15 de janeiro, professores e estudantes de pós-graduação poderão submeter trabalhos, que deverão refletir as ementas das divisões temáticas e, sempre que possível, o tema do Congresso. As normas e divisões temáticas do evento estão disponíveis no site. Será aceita apenas uma submissão por autor.

A taxa de inscrição varia de US$ 50,00 a US$ 180,00, dependendo da data de pagamento e categoria do participante.

A coordenação geral do evento é das professoras da ECA Maria Immacolata Vassallo de Lopes e Margarida M. Krohling Kunsch.

Mais informações: site http://goo.gl/U0qh95