Revista Terapia Ocupacional

Do USP Online

A Revista Terapia Ocupacional, publicação do Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), acaba de lançar seu mais recente número.

Entre os artigos presentes no volume está o texto Os Centros de Atenção Psicossocial Infantojuvenis: organização dos serviços e oferta de cuidados, da professora Thelma Simões Matsukura, da Universidade Federal de São Carlos (UFScar).

Também estão na revista os artigos Os papéis ocupacionais de pacientes com câncer de cabeça e pescoço, dos pesquisadores Bianca Maciel Barrozo, Marysia Mara Rodrigues do Prado De Carlo e Hilton Marcos Alves Ricz; Reflexões sobre a atenção às crianças com deficiência na atenção primária à saúde, de Evelien Emmy van Schaik, Camila Cristina Bortolozzo Ximenes de Souza e Eucenir Fredini Rocha, entre outros trabalhos da área.

Todos os artigos estão disponíveis para consulta no site da revista.

Mais informações: email revto@usp.br