Enfrentando a crise hídrica

Do USP Online

No dia 3 de fevereiro, às 10h30, reitores e vice-reitores das seis universidades paulistas de ensino público – USP, Universidade Federal do ABC (UFABC), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) – e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São paulo (IFSP), se reunirão para anunciar a criação de um grupo de trabalho para o enfrentamento da crise hídrica.

Na ocasião, serão avaliadas as atuais condições dos recursos hídricos no estado e serão propostas soluções para reduzir os efeitos da falta de água à população e melhorar a gestão do recurso.

A coletiva de imprensa acontecerá no anfiteatro do prédio da Reitoria da Unifesp, localizado Rua Sena Madureira, 1500, na Vila Clementino, em São Paulo.

Para participar é necessário confirmar presença pelo emailimprensa@unifesp.br"> imprensa@unifesp.br ou pelo telefone (11) 3385-4116.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Unifesp

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência