Recepção de calouros no IF

Do USP Online

No dia 23 de fevereiro, abrindo a Semana de Recepção aos Calouros do Instituto de Física (IF) da USP, o professor Paulo Artaxo Netto ministrará palestra sobre mudanças climáticas globais, tendo como referência os resultados de recentes pesquisas que estão sendo coordenadas por ele na Amazônia e que decorrem de um amplo esforço internacional para entender essas mudanças.

A palestra é direcionada aos novos alunos do IF e acontece em dois horários, pela manhã das 9h15 às 10h30 e à noite, das 19h45 às 21 horas, no auditório Abrahão de Moraes (Rua do Matão, Travessa R, 187, Cidade Universitária, São Paulo).

Durante a Semana de Recepção no IF serão realizados ainda diversos outros eventos. A programação completa pode ser acessada neste link.

Mais informações: site http://portal.if.usp.br/#sthash.aRh9lzCV.dpuf; telefone (11) 3091-6965