Mini-curso na FFLCH

Do USP Online

O Departamento de História da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP promove nos dias 9, 11 e 13 de março, das 9 às 12 horas, o mini-curso: A Obra Multiforme de Michel de Certeau.

As aulas serão ministradas em inglês pela professora Luce Giard, que é historiadora, filósofa, matemática, além de depositária e editora dos escritos de Michel de Certeau.

A programação do curso abordará alguns temas relacionados aos questionamentos e críticas de Michel de Certeau a respeito da obra de Freud e de Foucault. Além disso, também discutirá a visão do historiador em relação à vida cotidiana.

Já no dia 12 de março, quinta-feira, às 18 horas, no Departamento de História, a professora Luce Giard promoverá também a conferência Michel de Certeau no Brasil, do passado ao presente.

Tanto o curso, quanto a conferência, serão realizadas no Departamento de História da FFLCH, na Av. Professor Lineu Prestes, 1658, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais Informações: (11) 3091-3782

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência