Conferência anestesiologia

Estão abertas as inscrições para a conferência Anestesiologia USP 2015, promovida pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP nos dias 6 e 7 de março.

As inscrições custam R$ 50,00 para alunos e residentes e R$ 100,00 para anestesiologistas e devem ser feitas pelo e-mail anestesiologiausp2015@gmail.com, enviando uma mensagem “quero me inscrever”, para em seguida receber resposta com as instruções para dar andamento ao processo. O pagamento deve ser feito em dinheiro ou cheque na secretaria do evento, no dia 6 de março, na retirada dos materiais e do crachá.

A conferência contará com oficinas de trabalhos, com os temas “Ultrassom para anestesia regional e punção venosa”, “Ultrassonografia na dor crônica” e “Ultrassom para anestesia regional e punção venosa”.

Além disso, também haverá diversas palestras, como “Anestesia para cirurgia bucomaxilofacial”, com o anestesiologista Ricardo Almeida de Azevedo, “Abordagem do delírio no pós-operatório de cirurgia cardíaca”, com Maria José Carvalho Carmona, professora da FMRP, e “Anestesia na criança obesa”, com Débora de Oliveira Cumino, anestesiologista.

As atividades terão início sempre às 8h30 e serão no Bloco Didático da FMRP, Av. Bandeirantes, 3900.

Mais informações: email fatima@fmrp.usp.br, site http://anestesiologiausp2.wix.com/anestesiausp2015