Direito de Igualdade

No dia 20 de março, das 10 às 12 horas, a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP promove seminário que vai discutir as Três dimensões do direito de igualdade hoje: desafios para a minoria LGBT.

O palestrante será o professor Alexandre Gustavo Melo Franco Bahia, da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais. O evento, coordenado pelo professor Nuno Manuel dos Santos Coelho, da FDRP, é atividade da disciplina “Teoria da decisão judicial: aspectos jurídicos, políticos e sociais”, do programa de Pós-Graduação da Unidade.

Para os interessados o coordenador sugere a leitura dos artigos de Chantal Mouffe, Alexandre Gustavo Melo Franco Bahia e  Daniel Moraes dos Santos, Boaventura de Souza Santos

O evento é aberto ao público, gratuito e sem necessidade de inscrição. Será no Anfiteatro da FDRP, Av. Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.