Setor elétrico brasileiro

Do USP Online

No dia 2 de abril, a partir das 9 horas, o Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da USP realiza o seminário O estado atual do setor elétrico brasileiro – crise ou consequência?

Após mais de 10 anos de implantação do “Novo Modelo do Setor Elétrico” e diante do cenário de crise que se apresenta para a sociedade brasileira, o evento busca refletir sobre as causas e consequências da situação atual, os possíveis rumos e alternativas à manutenção do modelo setorial, ou a necessidade de sua superação. Diversas mesas redondas acontecem até as 18 horas, após a abertura pelos professores Ildo Luis Sauer e José Goldemberg.

As inscrições para participação presencial devem ser feitas exclusivamente pelo email comunicacao@iee.usp.br (enviar nome/email/cargo/instituição).

O local é o auditório Oswaldo Fadigas Fontes Torres. Haverá ainda transmissão ao vivo pela IPTV USP. O endereço é Av. Prof. Luciano Gualberto, 71, travessa 3, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email comunicacao@iee.usp.br