Comissões da Verdade

Nos dias 26 e 27 de março, no Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP (Av. prof. Lucio Martins Rodrigues, s/nº – travessas 4 e 5, Cidade Universitária, São Paulo), acontecerá a “IX Reunião do IDEJUST” sobre Primeiro balanço das Comissões da Verdade no Brasil: o seu papel na agenda da justiça de transição. No dia 26, o encontro será a partir das 14 horas e no dia 27, das 8h30 às 19h30.

Fundado em 2009, o IDEJUST – Grupo de Estudos sobre Internacionalização do Direito e Justiça de Transição, é originário de um convênio entre a Comissão de Anistia do Ministério da Justição e o IRI.

O evento é gratuito. A programação detalhada e o link para assistir o evento pela internet igualmente podem ser encontrados no site idejust.wordpress.com.

Mais informações:idejust@usp.br