Encontro do GEPAF

O Grupo de Estudos e Pesquisas Epidemiológicas em Atividade Física e Saúde (GEPAF) da USP realiza o Encontro de Promoção da Atividade Física e Alimentação Saudável no Sistema Único de Saúde no Município de São Paulo no dia 14 de Abril, das 8 às 13 horas.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico disponível neste link.

Na ocasião, haverá uma discussão de intervenções de promoção da atividade física e da alimentação saudável que possam ser aplicadas no âmbito da Atenção Básica à Saúde no município de São Paulo.

O evento é gratuito e aberto, mas tem um direcionamento para profissionais que atuam na Atenção Básica à Saúde, incluindo Equipes de Saúde da Família, Núcleos de Apoio à Saúde da Família, gerentes e supervisores, estudantes de graduação de cursos do campo da saúde, principalmente das áreas de Educação Física e Nutrição / pesquisadores que atuam no campo de estudos de avaliação de intervenções de da promoção da atividade física e da alimentação saudável no Sistema Único de Saúde.

O Grupo é liderado pelo professor Alex Antonio Florindo, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, na Rua Arlindo Bettio, 1000, Ermelino Matarazzo, São Paulo.

A programação está disponível neste link.

Mais informações: (11) 3091-8157, email gepaf.usp@gmail.com, site http://www.each.usp.br/gepaf/noticia.php?id=0000000001