Avaliação da potência aeróbia

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP recebe inscrições, entre 1º e 15 de abril, para o curso Protocolos de Avaliação e Prescrição da Capacidade e Potência Aeróbia. São 20 vagas gratuitas e dirigidas a profissionais formados e estudantes da área de saúde.

O objetivo é demonstrar aos participantes as principais metodologias para avaliação da capacidade e potência aeróbia.

O curso será realizado de 20 de abril a 8 de maio, às segundas-feiras, das 14 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 18 horas. O local das aulas é o Laboratório de Biomecânica e Controle Motor e no Laboratório de Atividades Aquáticas, ambos da EEFERP, localizados no campus USP em Ribeirão Preto, Av. Bandeirantes, 3.900.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo sistema Apolo da USP. O critério de seleção será a ordem de inscrição.

Mais informações: (16) 3315-8537, e-mail gecifex@hotmail.com