Café Acadêmico

Do USP Online

A Agência ECA Jr, da USP promove, no dia 19 e maio, o 48º Cafè Acadêmico. O evento contará com a presença do apresentador Rodrigo Faro, que compartilhará um pouco das suas experiências com os participantes.

Atualmente apresentador do programa A Hora do Faro da Rede Record, Rodrigo é formado em Rádio e TV pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP e ganhou o Troféu Imprensa de melhor apresentador de TV em 2015. Além de ter sido integrante do Conjunto Dominó, também atuou em diversas novelas e soma mais de 400 campanhas publicitárias por todo o Brasil.

O Café Acadêmico busca promover uma conversa com um convidado do meio das artes ou das comunicações sobre suas histórias e experiências profissionais.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site a partir do dia 2 de maio às 14 horas. O valor do convite é R$ 5,00, porém a ECA Jr, consciente de sua responsabilidade social, pede também aos participantes que entreguem 1 kg de alimento não perecível na retirada do ingresso. As arrecadações serão doadas para uma instituição de caridade de escolha do convidado.

O encontro acontece às 19:30 no Espaço Figueira, Av.  Corifeu de Azevedo Marques, 137, Butantã, São Paulo.

Mais Informações: (11) 3481-1777, email cafeacademico@ecajr.com.br, site http://www.cafeacademico.com.br/