Pesquisa empírica em direito

Do USP Online

No dia 29 de maio, a partir das 8h30, a Associação Brasileira de Jurimetria (ABJ) promove o quinto Seminário de Jurimetria, Direito e Estatística, que nesta edição terá como tema “O estado atual da pesquisa empírica em direito no Brasil”.

O seminário pretende desenhar um panorama das pesquisas feitas atualmente no país e contará com a participação de pesquisadores e professores de diversas instituições. Entre elas, o Instituto de Matemática e Estatísticas (IME) e a Faculdade de Direito (FD) da USP.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas online. O evento acontece na sede da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), que fica na Rua Álvares Penteado, 151, Centro, São Paulo.

Mais informações: abj@abjur.org.br