Pós-doc Engenharia Civil

Por Keite Marques, da Assessoria de Comunicação da EESC

Até o dia 27 de maio, o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (Estruturas), da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, recebe inscrições do processo seletivo para uma bolsa de pós-doutorado vinculada ao Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Os interessados deverão enviar, via correio, à Secretaria de Pós-Graduação do Departamento de Engenharia de Estruturas, os documentos listados no site da EESC, incluindo o formulário de inscrição devidamente preenchido. As candidaturas serão aceitas apenas se a documentação estiver completa e a data de postagem estiver dentro do prazo estabelecido.

Serão avaliados, para efeito de classificação, o curriculum vitae e o histórico escolar de pós-graduação, além das publicações dos últimos cinco anos, o projeto de pesquisa e as cartas de referência.

A Secretaria encontra-se no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400, CEP 13566-590.

Para obter o edital e mais informações sobre o concurso, acesse este site, no link “Acesso rápido / Editais”.

Mais informações: (16) 3373-9479, e-mail rosijrod@sc.usp.br