Ambiente limpo, Ambiente vivo

No dia 13 de maio, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP realiza palestra sobre sustentabilidade, uma atividade integrante do projeto Ambiente limpo, Ambiente vivo.

O palestrante será o professor José Roberto Kassai. O evento será às 14 horas, na sala da Congregação, FEA-1.

Os responsáveis são Elaine Graciano e Fabiano Ruel. A realização é do Projeto Pessoas que Aprendem Participando (PAPs) da FEA, Faculdade de Educação (FE), Centro de Práticas Esportivas (Cepeusp) e Escola de Enfermagem (EE).

A FEA fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 380, na Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email elainegr@usp.br