Sustentabilidade

Do USP Online

No dia 25 de maio, o Programa de Pós-graduação em Ciência Ambiental (Procam) do Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da USP, a Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP e a Women in Informal Employment: Globalizing and Organizing (WIEGO) promovem o seminário Gestão da Coleta Seletiva com e sem Catadores na Perspectiva da Sustentabilidade.

O objetivo do evento é apresentar e dialogar sobre os resultados da pesquisa “Coleta seletiva; modelos de gestão com e sem inclusão de catadores, vantagens e desvantagens na perspectiva da sustentabilidade”, desenvolvida pela FSP, em parceria com o Procam e a WIEGO. A programação pode ser consultada no cartaz.

O seminário é voltado a alunos, profissionais da área, pesquisadores, organizações de catadores, prefeituras e interessados em geral. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo formulário. Os participantes receberão certificado. O evento acontece no Auditório Paula Souza da FSP, das 8h30 às 12h30. O endereço é Av. Dr. Arnaldo, 715,  Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: site http://www.fsp.usp.br/site/eventos/mostrar/4706#sthash.5qA0tnEf.dpuf

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência