Palestra sobre aborto

Por Crislaine Messias, do Serviço de Comunicação do Campus de Ribeirão Preto

Dia 29 de maio, às 12h30, a Liga de Estudos de Gênero e Sexualidade (LEGS), da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, promove a palestra Precisamos falar sobre o Aborto.

Temas como “Abortamento seguro e inseguro: justiça social e impacto na vida das mulheres”, “Estatuto do Nascituro versus Reforma do Código Penal” e “Descarte de células-tronco embrionárias e Legalização do aborto do feto anencéfalo” serão discutidos pela psicóloga e doutoranda Mariana Hasse, da EERP, e por André Quimello Theago, da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP.

A palestra é gratuita e aberta ao público, sem necessidade de inscrição. A atividade será realizada no Auditório II, que fica no prédio da EERP, campus USP Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: site http://goo.gl/O6pvWQ