Política externa brasileira

Do USP Online

O Programa de Pós-Graduação Interunidades em Integração da América Latina (Prolam), em parceria com o Departamento de Pós-Graduação em Ciência Política da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, promove, no dia 30 de junho, a palestra Brasil: Política e Relações Internacionais.

O encontro discutirá questões ligadas a relação dos Estados Unidos com a América Latina e também abordará a política externa brasileira e os problemas do mundo atual. Entre os palestrantes do evento está o Embaixador do Brasil na Organização das Nações Unidos (ONU), Ronaldo Sardenberg.

A primeira palestra acontece, a partir das 15 horas e a segunda às 19 horas, no Auditório István Jancsó do Complexo Brasiliana USP, Rua da Biblioteca, s/nº, na Cidade Universitária, São Paulo, SP. Para mais informações, consulte este link.

Mais informações: site https://www.facebook.com/FFLCH.USP/posts/461761677332744