Desigualdade de renda

Do USP Online

No dia 3 de junho, às 14 horas, acontece na Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis (FEA) da USP o Seminário de Desenvolvimento Econômico e História com o tema “Os Ricos e a Desigualdade de Renda no Brasil”.

O palestrante é o professor Marcelo Medeiros (Ipea e UnB), e a realização é do Programa de Pós-Graduação do Departamento de Economia da FEA, com coordenação do professor Renato Colistete.

O evento acontece na Sala Delfim Netto, prédio FEA-2, e tem entrada aberta e gratuita. Artigos para discussão estão disponíveis neste link e neste endereço eletrônico. O endereço é Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.