Conquistas e Desafios da Ciência

No dia 3 de agosto, das 13h30 às 18 horas, acontece no plenário da Câmara Municipal de São Paulo o “X Workshop de Educação e Pesquisa do Estado de São Paulo: Conquistas e desafios da Ciência do Brasil”.

O evento é uma realização do Instituto para a Valorização da Educação e da Pesquisa no Estado de São Paulo (IVEPESP) e a Sociedade Amigos da Cidade (SAC). Os organizadores são os professores Hélio Dias, do Instituto de Física (IF) da USP, Glaucius Oliva, do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP e João Batista de Oliveira, da SAC e do IVEPESP.

O evento é destinado ao público em geral e a programação completa pode ser consultada neste link. As inscrições devem ser feitas no endereço http://www.ivepesp.org.br/inscricao/. A Câmara Municipal fica no Viaduto Jacareí, 100, Centro, São Paulo.

Mais informações: email eventos@ivepesp.org.br