Música na Esalq

Do USP Online

No dia 25 de junho, às 17h45, o Grupo Ternamente Eclético será a atração do programa Música na Esalq, que acontece mensalmente na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba.

O grupo é formado pela pianista Cecília Bellato, a soprano Débora Letícia, o contrabaixista e arranjador Álvaro Damazo e o violinista Luís Fernando Dutra, todos professores da Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle. O repertório inclui canções de estilos variados, de Rossini a Iron Maiden, de Vivaldi a Ozzy Osbourne, de Tom Jobim a Astor Piazzolla.

A apresentação acontece no Salão Nobre da Esalq, localizado na Av. Pádua Dias, 11, em Piracicaba. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Mais informações: (19) 3429-4597, email scadi@usp.br