Roteamento para redes ópticas

O Laboratório de Arquitetura e Redes de Computador (LARC) do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais (PCS) da Escola Politécnica (Poli) da USP realiza no dia 16 de julho o workshop Novos Paradigmas de Roteamento para Redes Ópticas.

O workshop reunirá pesquisadores e acadêmicos para apresentar e discutir os mais recentes trabalhos científicos focados no desenvolvimento de soluções inovadoras para o roteamento e alocação de recursos em redes ópticas.

O evento é gratuito e acontece a partir das 9 horas no Auditório da Engenharia Elétrica, na Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 158, Cidade Universitária, São Paulo. As inscrições devem ser feitas neste site.

Mais informações: regina@larc.usp.br, http://cursos.larc.usp.br/workshop/pt/index.html