Laços sociais

Com informações da Assessoria de Comunicação da FFLCH

O Departamento de Sociologia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP promove no dia 03 de agosto, às 17h30, na sala 14 do prédio de Filosofia e Ciências Sociais, o seminário Força, fragilidade e ruptura dos laços sociais: esboço de uma teoria da vinculação, com Serge Paugam.

Serge Paugam é sociólogo, diretor de estudos na EHESS e diretor de pesquisa no CNRS, ambos da França. Coordena a equipe de pesquisa sobre Desigualdades Sociais do Centro Maurice Halbwachs. É autor de várias obras sobre a pobreza e a precariedade. Um dos livros que organizou, A Pesquisa Sociológica, acaba de ser lançado no Brasil.

O prédio da Filosofia e Ciências Sociais da FFLCH fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: http://migre.me/qZLUX