Narrativas Fotográficas

As pré-inscrições para a Oficina Narrativas Fotográficas, do Centro de Preservação Cultural (CPC) da USP, vão até o dia 4 de agosto. A oficina será ministrada pelo arquiteto e doutor em história pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Unicamp, Eduardo Costa.

Com o público alvo pessoas interessadas em patrimônio, arquitetura e cultura visual, não é preciso ter conhecimento específico em fotografia, nem mesmo saber fotografar. As oficinas ocorrem nos dias 13, 14 e 22 de agosto das 14 às 18 horas, com carga horária total de 12 horas. Há 30 vagas disponíveis e as pré inscrições devem ser feitas nesse link. Na seleção, haverá a divisão de 10 vagas para profissionais da área, 10 vagas para estudantes e pesquisadores atuantes na área e 10 vagas para interessados em geral.

Até o dia 11 de agosto todos os inscritos, selecionados ou não, serão notificados por email. Para receber o atestado de participação, é necessária a carga horária mínima de 8 horas. O CPC é sediado na Casa de Dona Yayá, que fica na Rua Major Diogo, 353, Bela Vista, São Paulo.

Mais informações: site http://on.fb.me/1MCtPk6