Seminário polímeros

Com informações da assessoria de comunicação do IQSC

O pesquisador da Faculdade de Química da Silesian University of Technology, na Polônia, professor Mieczylaw Lapkowski, profere o seminário Electrochemistry and spectroelectrochemistry of bipolar molecules and polymers no dia 25 de agosto, às 10 horas, no anfiteatro térreo do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP.

A professora Carla Cristina Schmitt Cavalheiro, do Grupo de Fotoquímica do Instituto, é a responsável pela vinda do pesquisador que encerra, no dia 28 de agosto, período de noventa dias de visita de colaboração científica.

O pesquisador atua principalmente nas seguintes áreas de pesquisa: síntese de polímeros condutores eletrônicos, físico-química de polímeros, oligômeros, materiais compósitos, síntese e caracterização de novos materiais orgânicos para optoeletrônica e fotovoltaica.

O IQSC fica na Av. Trabalhador São-carlense, 400, São Carlos. A palestra é gratuita, em inglês, sem tradução simultânea. As inscrições podem ser feitas nesse link.

Mais informações: (16) 3373-8036, site www5.iqsc.usp.br/eventos