22ª Cofab

Com informações da Assessoria de Comunicação do Campus USP de Bauru

A 22ª edição do Congresso Fonoaudiológico de Bauru (Cofab), que homenageia a professora Simone Rocha de Vasconcellos Hage, acontece de 26 a 29 de agosto no campus de Bauru. O evento tem um caráter diferenciado neste ano porque marca a mudança da tradicional Jornada Fonoaudiológica de Bauru (Jofa) em congresso, e também comemora os 25 anos de implantação do Curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP, na cidade de Bauru.

Com o tema “Atualidades nos diferentes ciclos da vida”, os organizadores propõe uma discussão sobre como diagnosticar precocemente e tratar alterações da comunicação, assim como aperfeiçoá-la de acordo com as diferentes fases da vida da pessoa.

A programação científica é ampla e diversificada com o objetivo de atender todas as áreas da Fonoaudiologia, mas com a possibilidade para que outras profissões possam usufruir dos assuntos veiculados nos cursos, minicursos, oficinas, mesas-redondas e workshops. Oferecer uma oportunidade de crescimento científico para estudantes de fonoaudiologia, fonoaudiólogos e demais alunos e graduados de áreas afins também está na pauta do Cofab.

Além do conteúdo científico, os participantes terão a possibilidade de visitar a feira tecnológica de empresas que comercializam produtos referentes à área de Fonoaudiologia e de livreiros especializados. Durante o evento será apresentada uma exposição dos 25 anos da história do Curso de Fonoaudiologia da FOB.

O Cofab tem como coordenadora geral Simone Rocha de Vasconcellos Hage, como coordenadora científica Magali de Lourdes Caldana e como coordenadora social Aline Aceituno da Costa, todas professoras do Departamento de Fonoaudiologia da FOB.

A programação pode ser acessada nesse site.

A FOB fica na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisola, 9-75, Bauru.

Mais informações: (14) 9-8114-3599/9-9145-1532, email cofab@fob.usp.br, site www.cofab.fob.usp.br