Programa Nascente

Do USP Online

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP promove nos dias 1 e 2 de setembro, às 19 horas, a 23ª edição da mostra de teatro Programa Nascente.

O programa foi desenvolvido com o objetivo de incentivar o fazer artístico entre os alunos da Universidade. A iniciativa se destina a revelar novos talentos artísticos por meio de um concurso aberto aos alunos de graduação e de pós-graduação da USP, incluindo os estudantes da Escola de Artes Dramática (EAD) da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP.

A Mostra de Teatro contará com as apresentações dos três finalistas da área de Artes Cênicas. A programação completa pode ser acessada neste link.

O evento acontece no Teatro Maria de Lourdes Sekeff, no Instituto de Artes da Unesp, Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271, Barra Funda, São Paulo. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Mais informações: email nascente@usp.br; site https://goo.gl/cmSja3

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência