Apresentação CCMC

Do USP Online

O Instituto de Ciências Matemáticas e da Computação (ICMC) da USP realiza no dia 2 de setembro, às 14 horas, a Apresentação Geral do Programa CCMC: Estado Atual e Perspectivas Futuras.

O programa de Ciências de Computação e Matemática Computacional (CCMC) é de alto nível científico, reconhecido em nível nacional e internacional, tendo recebido conceito 6 – atribuído pela CAPES, nos cursos de Mestrado e Doutorado.

O objetivo do evento é apresentar aos alunos as informações gerais sobre o programa de pós-graduação do CCMC. Serão expostos os principais indicadores do programa e como isso está relacionado com os trabalhos realizados pelos docentes e discentes. O ICMC fica na Avenida Trabalhador São-carlense, 400, São Carlos.

Mais informações: (16) 3373-8888, site http://goo.gl/g0Aliw

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência