AIB-LAT

Do USP Online

Estão abertas as inscrições para a submissão de artigos para o Sixth AIB-LAT Annual Conference com o tema “Innovation Environments and Global Value Chains in Latin America”. Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de setembro.

O encontro visa compartilhar os mais recentes resultados do desenvolvimento nas áreas de ambientes de inovação e cadeias globais de valor na América Latina.

O evento acontece entre os dias 18 e 20 de fevereiro de 2016 na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, localizada na Av. Prof Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

A conferência recebe como palestrantes os professores Moacir de Miranda Oliveira Júnior e William Newburry da Florida International University.

Mais Informações: email  lat2016@aib.msu.edu, site http://www.aib-lat.org/2016-conference.html