Espaços da Memória

O Instituto de Psicologia (IP) da USP promove no dia 16 de setembro o seminário Espaços da Memória: o documentário na pesquisa em Psicologia Social. No evento, será exibido o documentário Espaços da Memória, e, em seguida, haverá um debate com os diretores do vídeo.

O vídeo retrata os habitantes de São Luiz do Paraitinga, município rico em história e cultura – situado entre Taubaté e o litoral de São Paulo – que, em 2010 foi vítima de uma tragédia causada por uma enchente que destruiu casas, instituições históricas, espaços públicos e privados e deixou muitos desabrigados.

O evento acontece às 9h30 na Sala 20, 2º andar, do Bloco B do IP, localizado na Av. Professor Mello Moraes, 1721, Cidade Universitária, São Paulo. A entrada é livre e gratuita.

Mais informações: email ipcomunica@usp.br