Tecnologia e envelhecimento

Do USP Online

No dia 22 de setembro, às 14 horas, acontece o primeiro Ciclo de Palestras sobre Trabalho, Tecnologia e Envelhecimento, no salão de eventos do Centro de Tecnologia da Informação da USP Ribeirão Preto (CeTi-RP), na Av. dos Bandeirantes, 3900.

A atividade irá discutir o impacto da inserção das novas tecnologias nas atividades de trabalho e a preparação do mercado de trabalho para receber e gerenciar os trabalhadores mais velhos.

O evento é organizado pelas professoras da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da US, Carla da Silva Santana e Regina Yoneko Dakuzako Carretta, e conta com o apoio técnico do Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto (IEA-RP).

As inscrições custam R$ 15,00 e podem ser feitas neste link. A programação completa pode ser consultada no site do evento.

Mais informações: (16) 3315-0368, email iearp@usp.br