Ficção Televisiva

De 8 a 9 de outubro, será realizado o quinto Encontro Obitel Brasil dos Pesquisadores de Ficção Televisiva, promovido pelo Centro de Estudos de Telenovela, da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, e Globo Universidade.

Ele reunirá pesquisadores da ficção televisiva e profissionais da TV para debater questões referentes à cultura de fãs e à cultura da participação, mesclando reflexões sobre TV e internet.

Haverá o lançamento do quarto volume da Coleção Teledramaturgia “Por uma Teoria de Fãs da Ficção Televisiva Brasileira” e a apresentação das pesquisas realizadas pelos grupos participantes do OBITEL Brasil. A programação completa está disponível neste endereço eletrônico.

Os interessados em participar, devem se inscrever gratuitamente neste site. A entrada é aberta ao público.

O horário é das 9 à 17 horas, no Auditório István Jancsó, Complexo Biblioteca Brasiliana, localizado na Rua da Biblioteca, s/n, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site http://obitelbrasil.blogspot.com.br/2015/08/v-encontro-obitel-brasil.html