Sustentabilidade em Foco

Do USP Online

No dia 30 de setembro, das 8h30 às 18 horas, o Laboratório de Sustentabilidade (LaSSu), do Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais da Escola Politécnica (Poli) da USP, realiza o workshop Sustentabilidade em Foco.

O evento, comemorativo aos cinco anos de criação do laboratório, contará com palestras nacionais e internacionais correlacionados aos projetos que o LaSSu vem desenvolvendo.
O evento tem entrada gratuita e as inscrições podem ser feitas neste link ou pelo email mba-lassu@usp.br. O local é o Auditório Mario Covas no Prédio Administrativo da Poli, o endereço é Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email mba-lassu@usp.br, site http://lassu.usp.br/node/1837, telefone (11) 3091-1092