Banda de Sopros do Projeto Guri

Do USP Online

No dia 1º de outubro, às 19 horas, a Banda de Sopros do Projeto Guri, composta por crianças e adolescentes, se apresentará no Ginásio de Eventos do Campus da USP, em São Carlos (Av. Trabalhador Sancarlense, 400 – Parque Arnold Schimidt). Sob regência de Ueslei Soares, serão apresentadas músicas que vão do erudito ao popular, interpretadas pelos alunos de flauta transversal, saxofone, clarinete, trombone, trompete e instrumentos de percussão.

A banda integra o polo de ensino do Projeto Guri de São Carlos, programa gratuito de educação musical mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

O evento integra a programação da 18ª Semana de Química Professor Edson Rodrigues do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, organizada pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária em conjunto com a Comissão Organizadora Discente. A apresentação é gratuita e aberta ao público.

Mais informações: site http://www.projetoguri.org.br/, telefone (16)3413-6847