Semana Luiz de Queiroz

De 5 a 10 de outubro, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP em Piracicaba, a Prefeitura do Campus USP Luiz de Queiroz (PUSP-LQ) e a Associação dos Ex-alunos da Esalq (ADEALQ) realizarão a 58ª Semana Luiz de Queiroz.

O evento tem como objetivo congregar alunos dos cursos da Esalq (Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Ciências Econômicas, Ciências dos Alimentos, Gestão Ambiental, Ciências Biológicas e Administração), professores, pesquisadores, agricultores, empresários, lideranças públicas e setoriais, para estabelecerem maior intercâmbio por meio de atividades técnicas, científicas e culturais.

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo transfere, anualmente, o Gabinete para a Esalq. O secretário Arnaldo Jardim estará na instituição a partir das 8 horas, do dia 6 de outubro. A Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo também participará da Semana Luiz de Queiroz.

A programação completa e o local dos eventos está disponível neste site.

Mais informações: (19) 3429-4100, site http://www.esalq.usp.br/boletim/node/2031