Certificação CFA

Do USP Online

A Comissão de Coordenação do curso de Ciências Econômicas da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP realiza, no dia 7 de outubro, às 20h30, a palestra Certificação CFA – Qualificação e Empregabilidade Global.

O Chartered Financial Analyst (CFA) é uma certificação internacional dentro da área de finanças, para profissionais com qualquer graduação, que envolve três provas e outros requisitos. É considerada, pela Info-Exame como o “padrão-ouro” das certificações demandadas por empresas (do mundo todo) de todos os setores, de um modo geral, e pelas empresas do mercado financeiro, de uma forma específica.

A palestra será ministrada por Bernardo Carneiro, diretor de relações com universidades do CFA e ex-vice-presidente do Deutsch Bank na América Latina.
O evento tem entrada gratuita e aberta ao público. O local é a sala Sala BM&F, no Pavilhão de Economia e Sociologia da Esalq, que fica na Av. Pádua Dias, 11, Piracicaba.

Mais informações: email vbianchilanzetta@gmail.com