Regulamentação sanitária

Do USP Online

No dia 7 de outubro, a professora Terezinha de Jesus, Diretora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP, e a diretora de Assuntos Regulatórios da América Latina na Inteligência Sanitária®, Natália Bellan, lançam o livro Diretrizes do processo de regulamentação sanitária dos medicamentos no Brasil (Editora Menole). O evento acontece a partir das 19 horas, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, Jardim Paulistano, São Paulo.

O livro abrange desde a origem da regulamentação sanitária e suas mudanças ao longo da história, até os principais órgãos regulatórios internacionais e suas funções, além do processo de regulamentação dos medicamentos no Brasil.

Terezinha de Jesus Andreoli Pinto é professora Titular do Departamento de Farmácia e atualmente diretora da FCF. Natália Bellan é graduada em Farmácia-Bioquímica pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Araraquara, mestre e doutoranda em Fármaco e Medicamentos na USP.

Mais Informações: email nataliabellan@inteligenciasanitaria.com.br