Transição Nutricional

No dia 19 de novembro, às 8h30, acontece na Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP o mini simpósio “Transição nutricional no Brasil”.

O público alvo são professores, estudante, pesquisadores e profissionais com interesse no tema. Das 9 às 9h45, Barbara Piperata, do Departamento de Antropologia da The Ohio State University (Estados Unidos) discute “Mudança na dieta e segurança alimentar: a transição nutricional e o papel do Bolsa Família”. Das 9h45 às 10h30, Marly Augusto Cardoso, do Departamento de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP fala sobre “Deficiências de micronutrientes em crianças brasileiras: implicações para o controle da carga dupla de má nutrição”

Inscrições gratuitas e obrigatórias pelo email forc@usp.br. Vagas limitadas. O local é Auditório Maria Aparecida Pourchet Campos (Verde) da FCF, Bloco 13A, 1o andar, Av. Prof. Lineu Prestes, 580, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-2257; email forc@usp.br