Residência em Farmácia

Do USP Online

Entre os dias 15 de outubro e 13 de novembro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Programa de Residência em Área Profissional da Saúde em Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da FCF, das 14 às 16 horas. O endereço é Av. Prof. Lineu Prestes, 580, Bloco 13A, piso superior, na Cidade Universitária, São Paulo. O candidato preencherá a ficha de inscrição e efetuará o pagamento, no valor de R$ 125,00, em dinheiro, referente à taxa de inscrição, junto à Tesouraria da FCF.

O Programa será desenvolvido no Hospital Universitário (HU) e na Farmácia Universitária da USP; em AMA/UBSs da Região Oeste de São Paulo e em Farmacovigilância da Divisão Técnica de Produtos Relacionados à Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. O edital do programa com todas os detalhes sobre o processo seletivo pode ser acessado neste link.