Governança e Inovação

Do USP Online

O Laboratório de Sustentabilidade (LaSSu) da Escola Politécnica (Poli) da USP recebe, até dia 30 de outubro, as inscrições para o MBA USP Governança e Inovação de Tecnologias Digitais com Sustentabilidade.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no LaSSu, localizado no Departamento de Engenharia da Computação e Sistemas Digitais, na Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, Travessa 4, nº 380, 2º. andar, na Cidade Universitária, São Paulo, ou pela internet. Os documentos necessários estão listados neste link. As aulas começam no dia 4 de novembro.

O curso tem como objetivo consolidar conhecimentos teóricos e práticos sobre a aplicação de conceitos de sustentabilidade na governança e na geração de inovação com uso de Tecnologias Digitais, oferecendo uma nova perspectiva e visão para os gestores, lideres e profissionais de projetos envolvendo tais tecnologias ao se considerar aspectos referentes à proteção ambiental, ao desenvolvimento social, ao ganho financeiro e à diversidade cultural.

Mais informações: (11) 3091-1092, mba-lassu@usp.br, http://lassu.usp.br/ensino/mba/informacoes-gerais