Código Florestal

Dia 15 de outubro, das 12h45 às 14h, o Centro de Estudos e Extensão Florestal da USP (Ceeflorusp) promove seminário com o tema Código Florestal e suas implicações.

Falará sobre o tema o biólogo formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pós-graduando em Direito pela USP, Hugo Rezende. Rezende tem experiência na área de Imunologia, Epidemiologia, Sociologia do Direito, Filosofia do Direito, Teoria Geral do Estado e Direito Constitucional.

O Ceeflorusp é um dos Núcleos de Apoio às Atividades de Cultura e Extensão (NACEs) da USP, está sediado na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP e destina-se ao desenvolvimento de programas de extensão e pesquisa em educação ambiental e de recuperação de áreas degradadas. O evento é gratuito e sem necessidade de inscrição. Será na sala 3, bloco 2, da FFCLRP, na Av. Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto.

Mais Informações: email ceeflorusp@yahoo.com.br