Avaliação e Intervenção Clínica

Do USP Online

Nos dias 19 e 21 de outubro, das 9 às 13 horas, o Instituto de Psicologia (IP) da USP realizará o seminário Avaliação e Intervenção Clínica: o modelo construtivista e narrativo.

Ministrada pelo professor Jesus Garcia Martinez, da Faculdade de Psicologia da Universidade de Sevilla, o evento aboradará tópicos como o marco paradigmático do construtivismo e a narrativa, principais técnicas de avaliação e principais técnicas de intervenção. Haverá também a formulação de casos e trabalho com casos práticos.

Para participar, basta inscrever-se gratuitamente neste link. O local é a sala 13, no bloco F do IP, localizado na Av. Prof. Mello Moraes, 1721, na Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: contato_ip@usp.br